PSP no pc



Fala galera !!!!!!!!

Hoje estarei ensinando a vcs como jogar no pc o console portatil da SONY o famoso PSP. Vamos la !!!!!

passo 1 : a primeira coisa básica para se jogar os jogos é baixar e instalar o programa Java
http://www.java.com/pt_BR/download/

é preciso baixar tambem esse programa para melhor desempenho
http://www.xuggle.com/xuggler/

passo 2 : depois de ter instalado os dois programas baixe a ultima versão do emulador (novas versões são colocadas diariamente ou semanalmente) ,extraia e execute o programa start-windows-x86 ou start-windows-x64 (86 para windows 32 bits e 64 para 64 bits,mas recomendo usar a x86 pois apresenta menos erros)
http://buildbot.orphis.net/jpcsp/

passo 3 : depois de extraído e executado o emulador va em opções e em configurações e configure dessa maneira (obs : nas abas Geral, Região, Audio, Memória, Compilador e Crypto não é preciso mexer em nada)





Quando acabar de configurar va em configurações e em controles e configure da maneira que desejar
Depois de ter configurado tudo basta baixar um game de psp no formato iso ou cso e extrair para pasta:umdimages

Quando acabar de baixar va em arquivo , carregar UMD e selecione seu game !!!!!!!!!!

Breve estarei postando jogos flows !!!!!!!!!!!!!!!

  

92 comentários:

123 disse...

lol
concerteza deu certo aki vlw asksaokosak!
agora é so diverçao...

Cyber Space disse...

Valeu vei se tiver duvida me avisa vleu!

flows!!!!!!

Anônimo disse...

qual emulador devo baixar ?
pode mandar resposta por e-mail klebinho_ayecapoeir@hotmai.com
valeu desde já

Cyber Space disse...

Baixe sempre a versão mais nova (a primeira)

http://buildbot.orphis.net/jpcsp/

novas versoes sao colocadas diariamentes ou semanalmentes

valeu pelo comentario e nao deixe de sempre conferir nosso blog

flows !!!!!!

Anônimo disse...

eu baixei a ultima versão do emulador, carrego o jogo e clico em correr mas a tela não sai do cinza o que devo fazer?
seu blog foi o melhor que encontrei pra baixar o emulador e o jogo vcs estão de parabens muito obrigado por ajudarem fãs de naruto a satisfazer a fontade de jogar jogos da serie do anime

Cyber Space disse...

Olha fassa o seguinte : veja se vc tem a versão mais nova do java se nao tiver fassa o download

http://www.java.com/pt_BR/download/

baixe tambem o xuggler e instale (esse programa é mto util para o emulador)

http://www.xuggle.com/xuggler/

quando acabar de instalar configure de acordo
como esta no blog

tente tambem atuliza sua placa de video e o directx
(Download directx)

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en

atualize tambem seu visual c++(se nao tiver fassa o download)
(Download para Windowns 32 bits)

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?familyid=A5C84275-3B97-4AB7-A40D-3802B2AF5FC2&displaylang=en

(Windowns 64 bits)

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=ba9257ca-337f-4b40-8c14-157cfdffee4e&DisplayLang=en

Tente baixar algumas versões antigas do emulador

Se nada disso funcionar espere novas versões serem lançadas do emulador

obrigado pelo comentário e fique ligado no nosso blog

flows !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sempre estarei ligado nesse otimo blog valeu pela força vou tentar

Anônimo disse...

cyber space lhe peço um favor divulguem estes dois links para o bem do pov brasileiro link 1: http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8 video sobre alta cobrança de impostos de importação video de felipe neto (é engraçado vale a pena de se assistir) segundo link:http://www.precojustoja.com.br

é a campanha para a diminuição destes imposto participem
não se esqueçam de divulgar eu agradeço desde já

Cyber Space disse...

kkkkkkkkkkkk

mto bom o video
pode deixar q o blog vai ajudar

Arthur disse...

eu nãao to conseguindo configurar o emulador q nem tah na imagem ai quando eu configuro assim ele num roda pq ?

Arthur disse...

consegui xD

RafaelB.A disse...

ja ta enchendo essa droga naum pega de jeito nenhum

Cyber Space disse...

RafaelBakugan
qual erro esta dando no emulador?

RafaelB.A disse...

A TELA FIKA PRETA QUANDO EU COLOKO O JOGO . JA ATÉ CONFIGUREI O EMULADOR

Cyber Space disse...

qual jogo vc esta tentando rodar

imagens disse...

Ei mano eu to abaixando pelo via torrent vc pode me dizer onde incomtra boot.bin original para os jogos

imagens disse...

Ei mano como usa aquele programa xug q vc mandou baixa pow

Cyber Space disse...

o programa xuggler é apenas baixar e instalar

imagens disse...

Ei eu ja estalei o xuggler e o meu quando eu abaxo o o mais atualizado aparece uma tela sinza e nao sai dali boto o jogo e td mais quando eu abaxo os antigo aparece o jogo mais ta travando toda hora oq eu fasso plis pofavo quero joga yu-gi-oh e good pls me ajuda

Kaique disse...

No meu , dá esse tipo de erro
" This game has been patched by a 'Prometheus Loader'.Such games can't be loaded by Jpcsp.
You have downloaded the game from Internet, which is illegal.
If you don't own the game and a real PSP, there is no way to run this game.
Don't ask.We don't support piracy. "
O que eu faço ? Me ajuda , estou tentando jogar Naruto Ultimate Impact , obrigado .
O site é muito bom xD

Cyber Space disse...

imagens

se vc estiver tentando jogar Yu-gi-oh Tag force 4
veja meu video http://www.youtube.com/watch?v=UMo4SvPnHDY

nesse video eu explico como configurar o emu para rodar o jogo (obs :o modo historia desse jogo ainda nao está totalmente jogavel,pois o emu ainda esta em testes)

Cyber Space disse...

Kaique

Olha eu recomendo baixar o naruto ultimate ninja impact do meu blog pois ele ja esta testado e esta funcionando normalmente,alguns jogos de psp dão mesmo esse erro no emu pois ele ainda esta em desenvolvimento (Download naruto U.N.i
:http://cyber-space-blog.blogspot.com/2011/07/naruto-shippuden-ultimate-ninja-impact.html)

imagens disse...

Mais Cyber o meu qual quer jogo q eu tento ja o good olympos o yu-gi-oh naruto acell qual q um jogo eu temto abri nao sai da quela imagens sinza eu ja vi video do yu-gi-oh q vc es e nao pego no meu fica so na tela sinza me ajuda como tiro disso me ajuda o eu pc e ruim vo almenta o ram olha os estatus orrivel olha

Processador :Intel(R) Celeron(R)M cpu
530 @1.73GHz,504Mb de ram
Extensao de indereço fisico

eu To achando q e a memoria rum eu vo almenta para 1Gb Tem algo a ver isso ? o se nao me de uma dica de q eu almenta mano

Kaique disse...

Baixei o jogo pelo seu blog, fiz todos os passos , só que não sai daquela tela cinza . O que eu faço ?

Cyber Space disse...

imagens
olha eu nao sei quais são os requisitos minimos para rodar o emulador ,mais seu pc esta um pouco fraco para rodar em uma velocidade jogavel, eu n sei pq esta acontecendo esse erro da tela ficar
cinza mas observe naquela janela preta q abre primeiro se aparece alguma mensagem

Cyber Space disse...

Kaique

veja o video http://www.youtube.com/watch?v=OXsmLovlS8o

ve se ajuda

imagens disse...

Jae xd vc pode me dizer seu requisido mano
derrepente eu almento igual o seu jae

VLW MANO ENTREI NESSE BLOG HOJE E JA ME CONVENCEU TA AQUI VLW

E MANO MEDIZ TAMBEM OQ EU DEVO ALMENTA PARA TA RAPIDO

E TAMBEM MANO QUANDO EU ABRO A TELA PRETA FICA NORMAL APERECE SO RUNING 32 ETC PARA ABRI O EMU
MAIS QUANDO BOTO JOGO TD NAO SAI DA TELA SINZA

Kaique disse...

O jogo carrega , ai agora ele fica na tela preta , espero sempre 5 minutos , depois clico em Run , espero mais 5 minutos e nada acontece . E eu já instalei o Java e o Xuggle .

Cyber Space disse...

veja meu video http://www.youtube.com/watch?v=kYvR6mR_Rho

acho q descobri o erro do emulador da tela ficar cinza

imagens disse...

Ei mano manda o sua imagen ai para eu ver jae xd
vo ver se e e tambem manda seu msn jae !-!

Kaique disse...

O meu é Windows XP , será que influencia ?!

Cyber Space disse...

Kaique

vc esta usando algum tema ou alguma coisa de personalização de pc ?

imagens disse...

Ei ciyber eu devo usa o windows7 o qual que tema la parecido
O se nao mande um link do tema q eu devo usa xd

Cyber Space disse...

imagens

eu acho q para o emu rodar vc nao pode esta usando qualquer tipo de tema ou de personalização , vc tem q usar o tema padrao ou seja oq veio no windows

imagens disse...

Jae vo la tenta o padrao jae mais mano eu acho q vc ta tentando td oq pode mais eu nao para de penssa q e minha memoria rum
q e so 512 mb vo almenta ela agora dia 6/08/2011

imagens disse...

para 2 gb

Kaique disse...

Eu coloquei o Tema Padrão , fui testando todos , mas nenhum funcionou , sempre fica na tela preta

imagens disse...

Ei kaikue como vc tinha conseguido tira da tela sinza a tua tambem nao estava ?
se vc sabe dis ai mano

Kaique disse...

O Cyber pediu para eu olhar esse video http://www.youtube.com/watch?v=OXsmLovlS8o

Ai eu baixei a versão 1980 , e a tela fica preta . Agora se eu baixar a versão 2230 , 2231 , 2232 , etc , a tela fica cinza .

imagens disse...

Entao eu acho q e a nossa memoria rum mesmo mano quanto de memoria vc temb

Cyber Space disse...

achei os requisitos minimos para rodar o emulador

Processador: Pentium Dual Core/AMD Athlon 64 3200+
Memória: 1GB
Vídeo: 256MB
S.O: Windows 32 ou 64 (XP/VISTA/7) - LINUX 32 ou 64 (Versão Recente)
OpenGL: 2.0

imagens disse...

Ei cyber me dis como eu vejo isso no meu pc pls
para eu ver q eu vo almenta a memoria rum dia 6 agora para 2 gb ta bom o eu almento mais?

imagens disse...

Ei syber eu nao sei oq eu almento a placa de video o o memori rum me dis oq eu almento mano

Kaique disse...

Sim , acho que não vai rodar no meu PC mesmo =\ .
Obrigado pelas explicações . Vou continuar ligado aqui no Blog

xixas10 disse...

eu fiz download do jogo yu gi oh gx tag force extrai para a pasta undigames e abrio fui a story mode falaei com o director sheperd e que ando fui a sair do gabinete dele o jogo ficou em pausa e a tela fica preta e n sei o que fazer help.

Cyber Space disse...

xixas10
os jogos de yugioh tag force ainda nao estam 100% jogaveis pois o emulador ainda esta em desemvolvimento apenas o Yu-gi-oh tag force 4 esta com o modo free duel(duelo livre)jogavel mas o modo historia ainda nao esta

espero ter ajudado qualquer duvida comente XD

xixas10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xixas10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xixas10 disse...

eu fiz download do jogo Dragonball Z Tenkaichi Tag Team extrai para a pasta undigames abri o jogo e quando carregei para correr o jogo a tela ficou preta e teve sempre assim o jogo ta sempre em correr e nunca vai para pausa help help.

zedospiratas disse...

oi,voce poderiam ajudar-me??
eu quero muito jogar Yu-Gi-Oh Tag Force 3,4,5 voces poderiam dizer-me as configuraçoes? e tambem links dos jogos que funcionasem obrigado o vosso blog e o melhor

Cyber Space disse...

no nosso blog tem os jogos de psp para baixar basta ir na aba PSP para baixar os games

http://cyber-space-blog.blogspot.com/search/label/PSP/

xixas10 disse...

podias por mais jogos da psp aki .

xixas10 disse...

onde e que faz o download dos jogos da psp

xixas10 disse...

ndo eu vou a fazer o download do Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact pra a psp diz que tenho que me cadastrar e depois apareceme download quando eu carrego no download diz quem tenho que me cadastrar que faço help o link e este : http://file-cadastre-se.comuf.com/link-direto/?url=para-continuar-Download-cadastre-se-gratis-cadastre-se-gratis-cadastre-se-gratis-cadastre-se-gratis

Cyber Space disse...

e so apagar a metade do link (exemplo :http://file-cadastre-se.comuf.com/link-direto/?url=http://file-cadastre-se.comuf.com/link-direto/?url=http://www.megaupload.com/?d=GPV3IP9V)
é so apagara ate o outro http
vou deixar o link de uma veis : http://www.megaupload.com/?d=GPV3IP9V
qualquer duvida comente

xixas10 disse...

obrigado

xixas10 disse...

o jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact ta a funcionar direito n há falhas ?

xixas10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xixas10 disse...

eu fiz download do jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact extrai para a pasta undigames quando eu vou carregar UMD nao aparece a imagem do jogo o que faço help.

xixas10 disse...

podes responder cyber sapce o emulador que tou a suar e o 1980 e o que tu usas no video

Anônimo disse...

ei cinber qual e o emu que vc usa no video

Anônimo disse...

eu fiz download do jogo Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact extrai para a pasta undigames carrego o UMD e carrego em corre e ao carregar em correr passa 2 segundos e fica em pausa e nao da pausa ajuda cyber queria jogar muito este jg

Doug disse...

Mano seguinte consegui fazer funcionar o jogo Naruto Impact certinho porem ele não SALVA O GAME de maneira nenhuma ... ja baixei outra versão do emulador ja baixei outro Naruto Impact e não deu certo sabe o que pode ser ?? ta dando este erro ( FALIED TO LOAD INSTALL DATA )

ailton disse...

e ai pode me ajudar mano
eu to tentano joga yugioh tag 3 .mais toda vez q vai começar o duelo o jogo trava mano eu reinicia
o q eu devo fazer?

Mario jorge disse...

eu tenho naruto impact versão full, o emule mais recente não roda da erro tela preta o 1890 full tbm fica tela preta agora o q fazer ? ;x

Filipe Horta disse...

baixei o game do blog,depois no jcspc 1980 uníco que dá no meu caso,vou a UMD-depois load-depois run mas nao passa dái!me ajudem por favor!

Filipe Horta disse...

o game é naruto impact versão full!

Filipe Horta disse...

me ajudem por favor!!!respondam!

Cyber Space disse...

vc precisa saber se o seu pc suporta rodar o jogo

os requisitos sao :

Processador: Pentium Dual Core/AMD Athlon 64 3200+
Memória: 1GB
Vídeo: 256MB
S.O: Windows 32 ou 64 (XP/VISTA/7) - LINUX 32 ou 64 (Versão Recente)
OpenGL: 2.0

Filipe Horta disse...

pois,eu formatei,antes de formatar dava!!!

Filipe Horta disse...

fiz tb os passos acima:
instalei java mais recente
instale xuggle
tirei vários jcspc (versões do emulador)
atualizei o direct x
e instalei a atualização daquela c++ nao sei quem|

Filipe Horta disse...

ola desculpem dizer mas desde 2008?nao há um Visual c++ mais atualizado!

Filipe Horta disse...

só pra sberem os meus rquesitos de pc são:
Windows7 ultimate serivce pack 1
processador:pentium(r)dual core cpu t4200 @2.00 ghZ

ram:3 gb
bits:32 bits(x86)

Filipe Horta disse...

cyber space por favor me digam o link da vossa demo de naruto impact eu dei com 1 mas tem o link quebrado,consertem e atualizem ok!!!

Cyber Space disse...

naruto impact demo : http://www.fileserve.com/file/T9tedKy

Filipe Horta disse...

mt obrigado!

Drinx disse...

mano fiz tudo do jeito q ta aew mais ele fika dizendo> Erro crítico: your display format is not compatible with jpcsp or the anti-aliasing settings is not supported by your display... Iai o q eu faço... queria q ele rodasse pelo menos o Yugioh Tag Force 2... blog aii eh foda.. parabens :) .... vlw...

Cyber Space disse...

o tag force 2 ainda nao esta jogavel no emu apenas o tag force 4 ble ^^

Drinx disse...

poxxaa.... e tem previsão? de quando vai esta jogavel?

G_G disse...

Aqui ta dando problema de "java JRE" ja baixei desinatalei reinstalei e sempre da esse erro fala que não ta instalado, help

G_G disse...

Formatei e fooi ihul
Da pra atualizar esse tutorial não?
versões novas do emulador tem mais opções.
Grato

Gabriel KyX disse...

Meu pc é um
Amd Athlon 64 x2 6000+ 3.0 ghz
3gb de memoria
Nvidia Gtx 460 1gb
Windows 7 x64 Ultimate SP 1 todo atualizado
Os Drivers todos atualizados
Visual basic tenho todos totalmente atualizados
Baixei o xuggler e o sonic stage atualizados
Tentei seu modo e de muitos outros e caem no mesmo problema de o jogo fica em pausa
depois que ele entra em pausa ele buga e nao da pra continuar com nenhum jogo

Cyber Space pode me ajudar?

zaraki disse...

quando aparece isso eu devo faze o que ja reistalei o java ja instalei de novo e nada aparece isso:

o sistema nao pode localizar a chave do registro ou valor especificado
echo The required version of Java has not been installed or isn't recognized.
echo Go to http://java.sun.com to install the 32bit Java JRE.

me ajuda ai por favor

Craveiro 6D disse...

naum da fica dando erro critico e naum pega me ajudem please

imagens disse...

Ei cyber no meu emulador fica dando isso ai oo
Critical Erro?:Your Display format not compatible
with jpcsp or the anti-aliansing is not supported
by your display

.:Yu-gi-oh:. disse...

Me Ajude por favor , eu baixei o emulador eo Game Yu-Gi-Oh 5D's Tag Force 4 . O Jogo pega muito lento , e quando vou duelar trava . Sabe oque é ? Obrigado;.

Anônimo disse...

Cyber faz um video pra saber como se instala Assassins Creed Revelations please

Anônimo disse...

Eu saquei o jogo minecraft que ta aki no site abro e depois aparece no fim do download Bad video card drivers!
-----------------------

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.
This can usually be fixed by updating the video card drivers.



--- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 --------
Generated 23-03-2012 23:20

Minecraft: Minecraft 1.2.4
OS: Windows 7 (x86) version 6.1
Java: 1.6.0_31, Sun Microsystems Inc.
VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc.
LWJGL: 2.4.2
[failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)]

org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)
at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)
at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185)
at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784)
at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765)
at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:230)
at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:650)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
--- END ERROR REPORT 3ee1220d ----------

Cyber Space disse...

É porque sua placa de vídeo nao aguenta o jogo

meu specer disse...

instlaçao completa funfando e game ;D
Porem nao funfando 100% de vez em quando eu abro ele trava e outra o mais dificil nao to conseguindo salavar as configuraçao do emulador e do jogo ... se possivel me ajudar agradeço muito ^^ ...

Obs :
Nome do jogo : naruto shippuden ninja impact
Versao do emulador :Jpcsp v0.6 2361
Requerimento Meu PC Possue : I5 2.9 , 6Gb de ram , 1T de Hd 256 de 1 Gb onbouard

Gustavo disse...

pra que serve o xuggler ?

KSVinicius disse...

Estou tendo problemas em baixar a tal de "xuggler" do site
http://www.xuggle.com/xuggler/

se voce puder postar ele ai pra mim, porque eu tentei e não faço idéia de como baixar, sempre que clico em um link ele me leva a aoutro e nunca saio disso

desde já agradeço

Postar um comentário